quarta-feira, 6 de abril de 2011

Adcos Cosmética e Tratamento na área de Estética e Dermatologia

Ée, eu estava pensando como certos produtos são ótimos para nossa pele, e automáticamente veio em mente a Linha MARAVILHOSA da Adcos, que eu AMOOO!
Pois além de tratar, deixa a pele linda linda.
E como muitas pessoas, já tive problemas com Acne, e posso afirmar que tratamento com esta linha eu SUPER recomendo. Mas é indicada também, pelos melhores Dermatologistas e Esteticistas. (:


E como uso maquiagem TODOS os dias, e pra mim não tem coisa melhor que a  

1 - Água Demaquilante, ée uma água mesmo, eu geralmente passo com algodão levemente umidecido.
tira a maquiagem toda (só não uso nas pálpebras).

2 - Para lavar a pele
Sabonete Gel Equilibrante
que tem um cheirinho bem suave e deixa uma sensação de pele limpa de neném.

3 - Sempre depois que eu lavo a pele, com algodão umido e borrifo Spray do Loção Tônica Adstringente um Anti-Séptico que deixa pele sequinha.
4 - Quase nunca, mas quando surge alguma Acne indesejada eu passo logo (com o rosto limpo) A Loção Secativa só no local onde está a espinha

ela tem um tom de Base, então dá pra passar antes de fazer a Maquiagem
pq cobre bem a marca. e o melhor tem FPS 15.



5 - E para finalizar, nunca esquecer de VIVER e morrer com Filtro Solar no rosto.

o meu é o FPS 21 Spray Antioxidante.

tem a textura leve, líquida e Oil free (Livre de Óleo) a pele absorvee BEM.


Bomm, estes são os produtos que utilizo, mas a Adcos tem uma variedade imensa, pra cada tipo de pele, tanto para manutenção ou tratamento.


NOVIDADE tem linhaaa nova de MAQUIAGEM, siim!
Ficar linda e com a pela protegida ée demais né?
em muitas cidades já tem lojas Adcos.

acesse o site: http://www.adcos.com.br/

Bejoooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário